Quantcast
Channel: Aracatiaçu em Ação
Viewing all articles
Browse latest Browse all 14367

Ex-Ceará, jogador Wescley é acusado de agredir namorada grávida.

$
0
0
O jogador Wescley é acusado de agredir a namorada Ana Beatriz Azevedo, grávida de 3 meses, no último sábado (28), em Fortaleza. A vítima prestou depoimento e registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Defesa da Mulher, na data do ocorrido.

Segundo a prima de Ana Beatriz, Monalisa Azevedo, o jogador a agrediu na madrugada do sábado por motivos de ciúmes. “Ele fez ela excluir todas as redes sociais, mas uma ela não conseguiu excluir. Ele ficou com muita raiva e começou a agredi-lá”, contou.

Ainda com informações da prima da vítima, essa não foi a primeira vez que ele bateu na namorada durante o relacionamento de 1 ano e 4 meses e que sempre foi ciumento. “Ele não deixava ela ter contato com ninguém, muito controlador e já tinha a agredido antes. Ele arrancou o cabelo dela com a própria mão, raspou a sobrancelha com gilete, bateu muito no rosto dela e ainda tentou abusar dela sexualmente”, afirmou Monalisa.

O Ceará, time que Wescley estaria retornando para ser reforço na Série B, afirmou que o clube só irá se pronunciar sobre o caso após o resultado final do inquérito policial. Também de acordo com o Departamento Jurídico, o atleta ainda não assinou com o clube e ainda realiza exames e por isso não pode responder pelo atleta. Wescley pertence ao Atlético/MG e está emprestado ao Ferroviária.
(Tribuna do Ceará)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 14367

Trending Articles